Optem Engenharia

5 ideias para pendurar vasos de plantas, no teto e na parede

Maneiras de pendurar plantas: no teto

Plantas: das coisas mais fáceis e baratas para dar um up na decoração e transformar a casa. (De mãozinha dada com tinta e tecido.) Uma plantinha linda traz beleza e identidade para o espaço. A maneira mais modernosa de usá-las é penduradas, no teto ou na parede, não importa, compondo alturas e criando pontos de interesse para a decoração. Além do kokedama, bora ver outras formas de tirar as plantas do chão?

#1: Pendurar no teto. É o mais tradicional, o que a gente já conhece. Continua lindo, continua bacana. Você pode prender em ganchinhos. A diferença é que não é mais só a corrente que faz o papel de pendurar. Cordas e tiras de malha também entraram na dança. Imagens, Apartment Therapy.

Maneiras de pendurar plantas: na parede

#2: Pendurar na parede. Um preguinho ou uma mão francesa bonita, e tá lá, sua planta linda pendurada na parede. (A foto da esquerda tem passo-a-passo no Design Sponge. A da direita é do Etsy.)

Maneiras de pendurar plantas: em estantes

#3: Plantas expostas em estantes (ou caixas de vinho, ou gavetas). É simples e bonito. Só tome o cuidado de escolher plantas que crescem pendendo para baixo. Do Smile&Wave.

 

 

Veja o restante em: https://www.dcoracao.com/2015/02/5-ideias-para-pendurar-vasos-de-plantas.html

1 thought on “5 ideias para pendurar vasos de plantas, no teto e na parede”

Leave a Comment